quinta-feira, 10 de março de 2011

Um ambiente cheinho de prazer? Sim você pode ter!

O olfato é um sentido importantíssimo. Diretamente ligado ao cérebro, é um importante aliado do paladar e em um mundo praticamente odorizado nos remete facilmente a lembranças e sensações. E não é preciso dizer que influencia na vida sexual. Podemos aprender a usar esses aromas em nosso benefício potencializando a auto-estima, a excitação e a sensualidade.

Dentro da aromaterapia existem os óleos essenciais afrodisíacos (ylang-ylang, a sálvia e o jasmim para as mulheres e o sândalo, o vetiver e o cominho para os homens, por exemplo) apresentados em diferentes for
mas como essências, difusores com óleos, perfumes, aromatizador de ambientes, incenso e etc.

Nossa dica de hoje é para criar um ambiente romântico e super convidativo com os aromatizantes de ambiente INSIDE. Exalam aroma que potencializam a sensualidade e uma agradável sensação de bem estar, com deliciosas fragâncias femininas e masculinas à livre escolha. E então, o que está esperando para usar essa máquina prontinha, chamar o seu amor e se entregar ao universo das sensações?!




2 comentários:

  1. Flor, não sabia q vc tinha blog....bjo

    ResponderExcluir
  2. Sim, temos estamos em fase de adaptação. Espero que tenha gostado. Nos visite sempre e fique por dentro das dicas Inside!
    Beijosss.

    ResponderExcluir