Conforme Fernanda Pauliv, consultora sensual do Joanah Pink Centro Integrado da Mulher, um bom começo é aproveitar os momentos de lazer e dançar sozinha de olhos fechados, com uma música bem sensual. "Sentindo cada movimento e tocando seu corpo. Ela pode repetir de olhos abertos em frente a um espelho e aprimorar os movimentos que já havia feito de forma instintiva. Assim poderá ver que, lá na sua essência, ela já é uma mulher muito poderosa. Depois de perceber isso é só colocar em prática", explica.Em academias especializadas, as mulheres conseguem se aprimorar com exercícios que movimentam os quadris e outras regiões. Assim elas conquistam o outro e elevam a sua autoestima. A consultora lembra que os exercícios de pompoarismo ajudam a fortalecer o assoalho pélvico (região do osso acima do clitóris até o final da coluna vertebral, logo acima do ânus). E não só contribuem para um sexo mais saudável como também previnem doenças como incontinência urinária.
Outras modalidades ainda melhoram o condicionamento físico. No espaço Joanah Pink, as aulas trabalham a consciência corporal, a flexibilidade e o alongamento, e, de quebra, a mulherada perde várias calorias.
No curso Sensual Exotic Dance, por exemplo, as alunas aprendem algumas técnicas juntas, como Floor Work (exercícios na parede e chão), Chair Dance (exercícios na cadeira) e com o Pole Dance (execercícios no mastro). Já na Sensuality Class, o enfoque é na própria mulher. "Ela aprende diversos trejeitos para descobrir seu poder de sedução, desde como movimentar mãos e braços, giros de cabeça, postura, até detalhes do sorriso e forma correta de posicionar os pés", acrescenta a consultora.
Fonte: Vila mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário