quinta-feira, 11 de março de 2010

Inside leva Novidades para a Erotika Fair 2010

Inside leva Novidades para a Erotika Fair 2010

Negócios movidos pelo desejo comemoram crescimento

A Inside Cosméticos - empresa 100% nacional que busca criar produtos que despertam sensualidade e as boas sensações - participa da próxima edição da Erotika Fair, único evento do território nacional capaz de reunir toda a cadeia produtiva de mercado adulto.

Em sua 16ª edição serão mais de 30 expositores que levarão ao público as principais tendências e lançamentos. Espera-se mais de 15 mil visitantes em 6 dias de evento. A feira se dedica exclusivamente ao setor erótico e apresenta lançamentos de produtos, shows e o que existe de mais moderno no setor.

O público presente poderá conhecer em primeira mão alguns lançamentos da Inside como as exclusivas Cápsulas Beijáveis sabor Morango com Champagne - bolinhas gelatinosas que provocam sensações únicas e podem ser usadas de diferentes maneiras, basta usar a imaginação – ou as Velas Hidratantes que tem o poder de deixar os ambientes mais prazerosos com aromas e iluminação baixa além de se transformarem em uma importante ferramenta de relaxamento e um poderoso óleo para massagens.

Podem ser encontradas em dois tipos: Vela Hidratante para Massagens (Linha Sensual) e a Vela Hidratante Sensual (Linha Beijável). Todas são desenvolvidas a base de manteiga e óleos vegetais que substituem a parafina e as tornam totalmente orgânicas e naturais, ou seja, não contém química, e por isso queima em uma taxa de combustão menor que a normal evitando queimaduras e danos a pele.

Além disso, a empresa apresentará o Soft Touch da Linha Sensual, silicone para massagem que proporciona uma sensação única de suavidade e maciez, o Body Splash (colônia pós banho que deixa a pele com cheiro agradável) e o Hidratante com Brilho (hidratante com glitter que pode seu usado antes de ir para festas e baladas que hidrata e deixa um brilho original em qualquer parte do corpo) ambos da Linha Pheros, os novos aromas da linha de Óleos Hot que esquentam a pele (canela, açaí com guaraná e amarula) e os novos aromas de limão e maracujá dos Óleos Ice que dão sensação de frescor, ambos da Linha Beijável e na Linha Energética, uma bebida pra lá de especial, feita com açaí e guaraná, ideal para curtir com disposição uma boa festa ou balada. A bebida contém estimulantes legais, vitaminas e minerais.

A Inside também apresentará a nova comunicação visual da empresa, através das novas embalagens e rótulos. Com design criativo e original, as novas embalagens transmitem charme e autenticidade aos produtos.

Dados econômicos

O mercado erótico cresce em média 15% ao ano no Brasil. Esse setor movimenta 1 bilhão de reais por ano, quantia superior ao faturamento total dos fabricantes de brinquedos de 963 milhões de reais em 2008. Os números reais podem ser ainda maiores, já que os cálculos da ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) não incluem algumas produtoras de filmes do país e nem o dinheiro que circula em motéis e casas noturnas.

Mais informações: www.insidecosmeticos.com.br

Serviço:

16ª Erótika Fair 2010

09, 10, 11, 16, 17 e 18 de Abril

Mart Center 6 e 7
Rua Chico Pontes, 1500
Vila Guilherme / SP

Imprensa

Notícia Expressa

(11)2311.0494 / 0484

(11)8259.3530

Miriam Matos e Inara Jacqueline

www.noticiaexpressa.com.br

2 comentários:

  1. Que bom que teremos Novidades! Vendemos bem toda a linha
    Parabéns pela Empresa!!
    Siga nosso blog:www.ateliedosexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!

    Aguarde nossa novidades. A Inside promete em abril.

    Abraços,

    Inside Cosméticos

    ResponderExcluir