segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O poder da lingerie - Ouse, descubra, mude torne-se irresistível


Compre uma lingerie bem linda e glamourosa. Tome um banho gostoso, aplique os seus cremes se sentindo uma verdadeira Deusa do Amor e vista a sua lingerie maravilhosa. Perfume-se, maqueie-se e olhe-se no espelho... “ nossa, nossa hein”. Depois é só terminar de se arrumar com a roupa de sua preferência, mas, a sensação de auto-confiança vai aumentar e muito, tenha certeza!

A visão de uma mulher com um belo par de pernas longas, vestindo uma meia 7/8 vermelha ou preta rendada, a qual vai tirando lentamente, é uma experiência única e excitante na opinião de muitos homens. E realmente é. Formada por camisolas, baby dolls, calcinhas, sutiãs, cintas-liga, espartilhos e algumas outras peças de menor importância, a lingerie desperta todo tipo de fantasia (e, muitas vezes, dependendo da lingerie, não é preciso ser fetichista para ser alvo desse “feitiço”).

O caminho para despertar a deusa que existe em você começa com o quanto você é capaz de se amar, de se admirar, ser compreensiva e boa com você mesma.


Fonte: A deusa alquímica

Nenhum comentário:

Postar um comentário