quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A arte da conquista

O processo de conquista é uma das partes mais gostosas de qualquer relacionamento. Para os casais que estão juntos há muito tempo, a conquista costuma ser uma forte lembrança, mesmo após anos de convivência. É um estágio do relacionamento que traz recordações gostosas, às vezes cômicas, e que nos mostra do que somos capazes quando queremos conquistar alguém. Além disso, casais que se gostam e se respeitam, continuam se conquistando, dia após dia.

Embora tentar conquistar alguém não garanta que os dois envolvidos fiquem juntos, dá um sabor especial para nossas vidas, pois significa que em algum momento alguém apareceu na sua vida e que fez um esforço para lhe chamar a atenção e lhe "ganhar". Conquistar não se limita somente em seduzir, mas parece que os dois caminham de mãos dadas e que a linha que os separa é muito sublime.

Diferentemente da sedução, conquistar é querer que o outro confie, que outro veja você como alguém especial e único. Já a sedução pode ser uma atitude apenas momentânea. Você é que terá que reconhecer esses "sinais" para saber se as intenções são boas, se é algo por uma noite ou se você encontrou a metade da sua laranja.

Sabemos se a conquista está funcionando ou não, através do comportamento do outro. Dizem os especialistas no assunto que se o olhar ou o sorriso corresponde, é meio caminho andado. Quando a recíproca é verdadeira dá-se então uma verdadeira festa.

Mas lembre-se: seduzir alguém apenas para uma noite de sexo, porque quer se vingar de alguém ou porque anseia por atenção e carinho não é conquista. Conquistar é investir em atrair alguém pra si não somente para ter sexo com essa pessoa, mas porque a pessoa lhe interessa muito além disso. A sensação é aquela de não querer perder quem você encontrou.

Portanto, não se engane e nem engane o outro.


Fonte: curtindoosexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário