quarta-feira, 9 de março de 2011

André: um bom moço ou um “cafa”?

O personagem André de Insensato Coração está dando o que falar. O personagem de Lázaro Ramos é um designer bem-sucedido e um tremendo garanhão conquistador. Seja na balada, em eventos ou na rua escolhe seu alvo e com seu repertório sexy e charmoso que resulta em sexo.

Só que o moço sedutor no dia seguinte se transforma em um verdadeiro cafajeste desprezando as moças como se fossem somente objetos sexuais e diz estar sendo honesto apresentando a elas sua regra: apenas uma única noite, mas sua regra foi posta a prova com a entrada inesperada de Carol (Camila Pitanga) em sua vida.

Depois da segunda noite a mocinha aparece grávida, virando sua vida e seu coração de ponta cabeça. Ele não quer admitir, mas já esta apaixonado e reluta abrir mão dessa regra. Ele tem medo de relacionamentos longos, de se apaixonar e perder sua liberdade e também de se magoar. Será que André irá se entregar a um relacionamento de verdade? É possível um cafajeste se tornar um bom moço sem cair na fraqueza e voltar à velha vida?





Nenhum comentário:

Postar um comentário