quarta-feira, 13 de abril de 2011

13 de Abril - Dia do Beijo


 Kiss me baby, Kiss me baby... Beso, felia, baiser, neshiká, bacio, Kissu ou simplesmente   beijo em brasileiro mesmo, como preferir. E quanto as formas de beijar? Nossa, é como uma tentadora loja cheinha de doces. São inúmeros: beijo doce; de língua; apaixonado; ardente; por obrigação; de amigo; de irmão; de pai; de mãe; roubado; seco; molhado; selinho; no rosto; anestesia; vampiro; frontal com ponta; rodin; direto; inclinado; no queixo e etc. Hummm delícía não é? Mas hoje vamos conhecer o beijo de forma psicológica. Segundo os psicólogos, o beijo é uma forma de compatibilidade e por isso achamos bom beijar. De forma inconsciente, significa a perpetuação da espécie e afinidade biológica. Em termos de genêro, as mulheres são mais exigentes que os homens. Elas observam os dentes, o hálito, se o homem beija bem, e só então se sente atraída para uma relação sexual, por ser emocional. Já eles, não é algo prioritário porque são mais mentais e visuais. Também se divide em beijo por compatibilidade e beijo racional, sendo o primeiro por vontade, combinando com suas características, substâncias biológicas e orgânicas.O segundo a escolha é feita mentalmente, sem necessitar de vontade, podendo ser quantitativo ( o famoso "ficar" das baladas), por interesse de status, sexual, material, pela beleza.

Legal não é?! Agora que você já conhece tudo sobre o beijo, prepare seu arsenal e vá a luta, ou melhor dizendo, ao beijo!

Nós da Inside Cosméticos desejamos a você um dia repleto de maravilhosos beijos independente de qual for sua escolha. Beije muiitooooooooooooooo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário