quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jogos sensuais...Humm, vamos brincar?!

Todos nós sabemos que existem diversas formas de apimentar uma relação. Hoje falaremos de um divertido e prazeroso aliado: Os jogos eróticos. Encontrei esse delicioso jogo no portal M de Mulher, pra você praticar ainda hoje hein?! Agora vamos brincar...

Regras do Jogo:
Nos próximos itens estão os roteiros de seis aventuras sexuais que mexem com as fantasias dos casais. Mas vocês não decidirão qual seguir. A escolha ficará a cargo da sorte. Vocês deverão jogar um dado e cumprir o roteiro correspondente ao número que der.

Antes, porém, é preciso que você e ele se comprometam a seguir à risca as instruções da aventura que o destino apontar. Façam um pacto. Essa parte é essencial para que a brincadeira tenha sabor de aventura.
Agora, chegou a hora de jogar o dado e cumprir tudo o que a sorte mandar.

Nº 1
ATRIZ PORNÔ

Vocês vão precisar de :
>> 1 aparelho de DVD
>> 1 filme erótico (exemplos: O Amante, Invasão de Privacidade, Carne Trêmula, 9 1/2 Semanas de Amor, Lua de Fel, Instinto Selvagem, Pecado Original. 
Como jogar
Assista ao filme antes, sozinha. Pense em algumas cenas que gostaria de imitar e providencie os ingredientes necessários (por exemplo, morangos e chantilly). Se puder, use roupas e crie um clima semelhante ao do filme. Na noite escolhida, veja a fita com ele. Quando uma cena bem quente estiver prestes a acontecer, parem o filme e se preparem para interpretar exatamente os mesmos papéis dos atores. Aperte o play e deixe a imaginação correr solta.

 Nº 2
DEPILAÇÃO ÍNTIMA

Vocês vão precisar de :
>> Tesoura
>> Lâmina de barbear nova
>> Creme de barbear
Como jogar
Acredite: este jogo costuma deixar os homens loucos de desejo por vários dias. Tudo deve começar com um bom banho a dois, para relaxá-los e amaciar seus pêlos pubianos. Sim, porque o jogo consiste em deixar o homem raspá-los da maneira que ele quiser. No quarto ou na sala, à meia luz, ponha uma música suave e deixe que ele faça o serviço. Pode parecer assustador, mas a verdade é que os homens gostam muito de ver a região totalmente raspada. Não é à toa que as atrizes pornôs aparecem assim nos filmes. Depois, ele deve lhe dar uma longa sessão de sexo oral.

Nº3
MENINA MÁ

Vocês vão precisar de :
>> 1 chicotinho ou qualquer outro objeto que imite um chicote
>> 1 fantasia dessas de sex shop (por exemplo: de colegial, garçonete, enfermeira)
Como jogar
Receba o parceiro vestida com a fantasia escolhida. Diga que está chateada e que precisa conversar com ele. Explique que foi uma menina muito má durante o dia, que está muito arrependida e merece ser castigada. Conte ao seu parceiro todas as coisas erradas que você fez no dia (se não tiver feito nenhuma, invente algumas que aticem ainda mais a libido dele). Então, fique de quatro na cama e espere que ele faça as punições. Palmadas leves podem dar muito prazer aos dois. O chicotinho aumenta ainda mais o efeito dessa aventura. Se ele gostar da brincadeira, proponha trocarem de lugar.

Nº4
BRINQUEDO SURPRESA

Vocês vão precisar de :
>> 4 brinquedinhos eróticos preferidos (por exemplo, 1 chicotinho, 1 par de algemas, 1 consolo ou vibrador, 1 venda)
>> Caneta
>> Papel

Como jogar
Seu parceiro não deve saber quais brinquedos você escolheu: quanto mais surpreendentes para ele, melhor. Esconda cada um em um lugar da casa. Em pedaços de papel, escreva as pistas que o ajudarão a encontrar cada um deles. Por exemplo: se o brinquedo estiver na máquina de lavar, escreva "Suas roupas ficam limpas graças à...". Entregue uma pista de cada vez. Ele deve encontrar o brinquedo, usar em você durante 5 minutos e só então você lhe dá a próxima pista. Se preferirem, os dois podem esconder seus brinquedos preferidos e irem alternando os papéis.

Nº5
PRISIONEIRA 

Vocês vão precisar de :
>> 4 gravatas
>> 1 cama
>> 1 garrafa de vinho

Como jogar
Comecem tomando um pouco de vinho (só o suficiente para liberar os instintos). Quando ele quiser, deve conduzi-la para o quarto e tirar toda a sua roupa - de preferência, sem a sua colaboração, para parecer que está fazendo isso contra a sua vontade. Em seguida, com as gravatas, ele amarra seus pulsos e tornozelos nos pés da cama. Então, faz o que quiser com você, que ficará completamente entregue e sem poder para reagir. Despejar vinho no seu corpo e lambê-lo pode dar uma dose extra de prazer aos dois.

Nº6
Massagem Tailandesa :

>> 1 frasco de óleo de massagem
>> 1 toalha grande 

Como jogar
Estique a toalha sobre o tapete ou a cama e peça a ele que se deite. Comece despejando um pouco de óleo nos seus seios. Passe-os de leve pelo peito dele, para atiça-lo. Depois, vá espalhando o óleo pelo seu corpo e pelo dele. Brinque então de escorregar sobre ele, de fugir enquanto ele tenta agarrá-la, deixe o desejo tomar conta dos dois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário