sexta-feira, 15 de abril de 2011

Levou fora?

Levou fora? Bota fora! Levar fora é muito ruim, então torne isso em uma coisa positiva. Conheça pessoas diferentes do seu mundo, lá para baladas e se sinta feliz. Também desabafar com alguém é muito importante. Com o tempo você vai se sentir nova de novo, isso todo mundo sabe, mas é isso que vai fazer a diferença. Se você encontrar a pessoa de novo não deixe ela te abalar, faça de tudo para estar feliz, isso faz a pessoa pensar duas vezes antes de dar fora em você. 
Logo que você levar fora, evite de pensar na pessoa, bota ela fora totalmente do seu coração, cuide de você, mude e conquiste novas pessoas. Pense que você é mais importante, valorize seu interior. Com isso tudo você com certeza vai conhecer uma pessoa ainda melhor. 
NÃO VOLTE COM A PESSOA! Para ela não pensar que tem você a disposição todo o tempo. Muita gente erra nisso, volta com a pessoa, mas você tem que ser forte. Se a pessoa te deu fora porque você vai dar outra oportunidade? Ela que fechou as portas do coração dela para você. Deixe a sofrer um pouco, não pense duas vezes em dar um fora nela se quiser voltar.
Se ocupe com uma atividade e dê valor a sua vida e as pessoas que te amam!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário