quarta-feira, 18 de maio de 2011

Faça da sua noite de núpcias um fetiche

De acordo com o dicionário Aurélio a palavra fetiche significa: objetos que supostamente têm poderes mágicos, objetos capazes de transformar e de dar sorte. Se falarmos em sexo, serão objetos capazes de estimular a fantasia e excitar.
Ao longo da história, o fetiche sempre esteve presente na vida sexual dos casais seja com um gesto, uma roupa, um véu. As roupas íntimas são os fetiches mais antigos e continuam sendo um dos estimulantes favoritos, tanto para os homens, quanto para as mulheres.
Investir em fetiches como uma lingerie sensual e brinquedinhos picantes pode levar o seu marido à loucura!
Antes de inovar bata um papo com o parceiro. Investigue suas preferências e fantasias, só depois você estará pronta para organizar seu kit sedução e saberá como apimentar a noite de núpcias e toda sua lua- de- mel na dose certa.

Camisolas sexies, sapatos de salto e lingeries provocantes são os primeiros itens para "aquecer" uma noite a dois, mas não são os únicos. Saiba que a postura da mulher influencia muito. Não adianta vestir-se com todos esses aparates, se não tiver uma atitude provocante. Não tenha vergonha e solte o mulherão que existe em você. Afinal, você quer ou não quer impressionar este homem?
O publicitário Vinicius Costa, 30, diz que o homem é movido a fantasias e a mulher que topa realizar as fantasias do companheiro acaba ganhando pontos e o casamento ganha uma cumplicidade especial. O arquiteto Rodrigo Pimentel, 27, completa: "uma fantasia clássica masculina é ver a mulher se despindo bem devagar, pode parecer estranho, mas isso enlouquece a gente".
Invista em uma lingerie provocante, escolha uma boa música e ensaie um strip-tease que enlouquecerá o seu homem. Preparamos algumas dicas preciosas:

Que tal fazer um strip-tease?


  • Figurino: um espartilho e uma meia 7/8 ficam super bacanas neste momento de sedução, mas de nada vai adiantar o look se você não estiver à vontade. Para que seu strip-tease atinja o objetivo principal (excitar o seu companheiro), além de estar à vontade você precisa estar segura.
  • Vista-se de uma personagem: essa tática pode ajudar e muito na hora de se soltar e esquecer os medos. Finja que você é outra pessoa, quem sabe a atriz Sharon Stone em "O Instinto Selvagem"? Solte a sua imaginação!
  • Atreva-se: esqueça os pudores. Dance, insinue , provoque. Se você é muito tímida e acha que não vai conseguir bancar a postura de mulher fatal, ensaiar antes pode ajudar. Caso não consiga se soltar ou não se sinta bem, pense em outro fetiche.
  • Divirta-se: lembre que em sua lua-de-mel, você está usando um fetiche para seduzir a pessoa que você ama, portanto não deve ser um momento tenso e sim divertido e carinhoso, escolha uma música sensual e divirta-se.
 Fonte: Portal BBel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário