quinta-feira, 17 de junho de 2010

Inside Cosméticos lança linha exclusiva de lingerie e apresenta linha de cosméticos sensuais no Salão Moda Brasil 2010



Empresa brasileira inova e mostra que sensualidade e romance podem andar de mãos dadas


Acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de junho o Salão Moda Brasil 2010 – a mais completa feira de negócios da cadeia do vestuário realizada na America latina que terá como expositores apenas marcas consagradas do território nacional e internacional, serão mais de 200 expositores e mais de 500 marcas dos segmentos de moda masculina, feminina, praia, fitness, lingerie, têxtil e aviamentos em um espaço de 20 mil m², entre os principais expositores, temos a Inside Cosméticos, empresa nacional responsável por adicionar mais sensualidade á vida de muitas pessoas.

Entre a grande variedade de produtos – mais de 80 tipos diferentes – o público presente poderá conhecer toda a linha de cosméticos sensuais da Inside, como as exclusivas Cápsulas Beijáveis sabor Morango com Champagne - bolinhas gelatinosas que provocam sensações únicas e podem ser usadas de diferentes maneiras, basta usar a imaginação – ou as Velas Hidratantes que tem o poder de deixar os ambientes mais prazerosos com aromas e iluminação baixa além de se transformarem em uma importante ferramenta de relaxamento e um poderoso óleo para massagens.

Podem ser encontradas em dois tipos: Vela Hidratante para Massagens (Linha Sensual) e a Vela Hidratante Sensual (Linha Beijável). Todas são desenvolvidas a base de manteiga e óleos vegetais que substituem a parafina e as tornam totalmente orgânicas e naturais, ou seja, não contém química, e por isso queima em uma taxa de combustão menor que a normal evitando queimaduras e danos a pele.

Além disso, a empresa apresentará o Soft Touch da Linha Sensual, silicone para massagem que proporciona uma sensação única de suavidade e maciez, o Body Splash (colônia pós banho que deixa a pele com cheiro agradável) e o Hidratante com Brilho (hidratante com glitter que pode seu usado antes de ir para festas e baladas que hidrata e deixa um brilho original em qualquer parte do corpo) ambos da Linha Pheros, os novos aromas da linha de Óleos Hot que esquentam a pele (canela, açaí com guaraná e amarula) e os novos aromas de limão e maracujá dos Óleos Ice que dão sensação de frescor, ambos da Linha Beijável e na Linha Energética, uma bebida pra lá de especial, feita com açaí e guaraná, ideal para curtir com disposição uma boa festa ou balada. A bebida contém estimulantes legais, vitaminas e minerais.

Especialmente para a feira, a Inside desenvolveu uma linha exclusiva de lingeries, são mais de 27 modelos diferentes que variam das clássicas as mais ousadas sem nunca perder a sofisticação e o requinte que toda lingerie deve ter. A coleção vem para afirmar que beleza, sensualidade, conforto e qualidade podem caminhar juntos. “São peças que aliam o romantismo e a sensualidade de forma única e que enaltecem a beleza natural das brasileiras”, declara Salvador Bevacqua, proprietário da empresa.

Todos os produtos da marca são cuidadosamente elaborados dentro de padrões de alta qualidade - recebendo inclusive o certificado da ANVISA- oferecendo essências exclusivas e diferentes de tudo o que já existe no mercado, buscando sempre surpreender e satisfazer as exigências de seus consumidores.

Dados Econômicos:

A primeira edição do salão moda Brasil foi em junho de 2009, a feira veio substituir o Salão Lingerie Brasil, buscando ampliar o espaço para outros setores. Para este ano, espera-se a presença de mais de 25 mil pessoas e a geração de mais de 280 milhões em negócios.

Segundo Associação Brasileira da Industria Têxtil (Abit) em 2009 o país produziu 960 milhões de peças de moda intima e faturou mais de R$ 5 bilhões além de gerar mais de 36,5 mil empregos diretor. Para 2010 espera-se um crescimento de 4 % no setor têxtil dando assim cada vez mais visibilidade ao mercado nacional.


Serviço:

Salão Moda Brasil 2010
21,22 e 23 de junho
Das 13 ás 20 horas
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme.

Mais informações nos sites www.insidecosmeticos.com.br ou www.salaomodabrasil.com.br

Miriam Matos / Inara Jacqueline
(11)2311.0494 / 2311.0484
(11)8259.3530
www.noticiaexpressa.com.br
http://www.flickr.com/photos/noticiaexpressa/
www.twitter.com/noticiaexpressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário