terça-feira, 20 de julho de 2010

31/7- Dia Internacional do Orgasmo

Produtos Inside proporcionam momentos inesquecíveis a dois

No dia 31 de julho é comemorado o Dia Mundial do Orgasmo, e nada melhor que uma comemoração a dois para aguçar ainda mais os sentidos do casal e manter o relacionamento nas alturas.

Esta data foi criada na Inglaterra pelas redes de sex shops que pesquisaram e descobriram que 80% das mulheres inglesas não atingiam o clímax durante o sexo. Segundo estudos do Projeto de sexualidade da USP (ProSex), 50% das brasileiras também tem dificuldades para chegar ao orgasmo.

O orgasmo não é apenas o prazer momentâneo, ele traz ganhos para a saúde e a beleza do casal. Melhora o aspecto da pele, proporciona mais qualidade ao sono, diminui o estresse, e para as mulheres, ainda é capaz de aliviar as cólicas da TPM.

Para atingir orgasmos ainda melhores e inesquecíveis, a Inside Cosméticos oferece uma completa linha de cosméticos sensuais que provocam deliciosas sensações. Entre os mais de 80 produtos que a empresa dispõe, estão Óleos de Massagem, Cápsulas Beijáveis, Velas Beijáveis, Loções Hidratante, Perfumes Pheros, Óleo Ice, Óleo Hot, bebida energética, além de muitos outros lançamentos que exploram as características mais atraentes de cada pessoa na medida certa.

A Vela Hidratante Sensual da linha Beijável traz um clima de romance em qualquer ambiente por meio da baixa iluminação e aromas estimulantes. Depois de derretida a vela se torna um delicioso óleo natural perfeito para massagens, e por serem beijáveis, o casal pode abusar da imaginação com beijos e lambidas.

Para os casais que preferem aquecer ainda mais a relação, o Óleo Hot tem o poder de esquentar a pele e dar um aroma agradável com sabores picantes de açaí com guaraná, amarula, chocolate com pimenta, canela e morango com champanhe. Para casais ‘calientes’ por natureza, e que preferem um pouco mais de refrescância, o Óleo Ice proporciona sensações de frescor com aromas de limão, maracujá, tutti-frutti e menta.

Outra sugestões são as Bombas Efervescentes para uso em banheiras que contém fragrâncias afrodisíacas e deixam a pele hidratada e perfumada.
O produto acompanha pétalas feitas em EVA, para decorar a banheira e criar uma atmosfera de pura sedução. É um verdadeiro mergulho em um banho mágico e relaxante. Uma banheira inteira só para os dois envoltos em uma atmosfera de intimidade e sedução.

Todos os produtos da marca são cuidadosamente elaborados dentro de padrões de alta qualidade - recebendo inclusive o certificado da ANVISA- oferecendo essências exclusivas e diferentes de tudo o que já existe no mercado, buscando sempre surpreender e satisfazer as exigências de seus consumidores.

Mais informações através do site www.insidecosmeticos.com.br
Miriam Matos / Inara Jacqueline
(11)2311.0494 / 2311.0484
(11)8259.3530
www.noticiaexpressa.com.br
http://www.flickr.com/photos/noticiaexpressa/
www.twitter.com/noticiaexpressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário