sexta-feira, 25 de março de 2011

E quando o inverno chegar?

No inverno muitos casais perdem o ânimo para o sexo por causa do frio. Vou dar algumas dicas e truques para animar e criar desejo de tirar a roupa.

No frio é natural termos uma queda do desejo sexual. Mas o que fazer para aquecer a vida sexual e não passar o inverno hibernando?

Antes de qualquer coisa, sugiro que combine com seu amor o que vão fazer essa noite. De uma forma bem sensual convide-o para um sexo gostoso, e preparem juntos o cenário. Já que, nesta época do ano o clima não favorece muito o ato, preparem juntos soluções para se amarem bem gostoso. Preparar o ninho juntos pode ser uma forma divertida e deliciosa de iniciar o clima das preliminares.

Algumas dicas bem quentes:

Preparando o ambiente

- Use velas, além de criar um clima romântico aquece o ambiente. Dê preferência para as velas com aroma suave. Use o maior número de velas possível, mas tome cuidado para não incendiar o quarto e nem criar uma sensação de velório, tenham bom senso. Se não gostarem de velas, use aquecedores de ambiente.

- Disponham de mantas e almofadas, para criar um clima aconchegante e convidativo.

- Use o poder da cromoterapia a favor. Dê preferência para cores quentes como o vermelho, marrom e laranja, tanto nas peças que vestirão a cama como as que vocês usarão.

- Bolsas de água quente (aquelas de borracha) ou cobertores elétricos são boas soluções para aquecer a cama.

Antes de irem para cama

- Preparem uma sopa bem apimentada. A pimenta além de ser afrodisíaca traz sensação de calor.

- Prepare um chá bem quente.

Na cama

- Entrem em baixo das mantas, mas não tirem a roupa tão rapidamente. O ideal é que estejam de agasalho e meias. Use e abuse dos abraços e beijos, deixe que o clima vá aquecendo naturalmente. Explorem as preliminares, mas sem tirar as roupas, até que não aguentem mais de tanto calor…

- Mais uma dica, não tirem as meias, elas podem não ser muito sensuais e atraentes, mas como terão um sexo debaixo das cobertas provavelmente não vão reparar nesses detalhes.

- Usem óleos para massagem e lubrificantes íntimos que aqueçam.

Sabe aquele velho ditado que diz que “frio é psicológico”? Também ajuda muito!!

Fonte: Melhor amiga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário