quinta-feira, 31 de março de 2011

Especial Inside na Erótika Fair

Confiram o release da Inside do Site da Erótika Fair e confira as novidades imperdíveis!

A INSIDE Cosméticos, empresa brasileira que fabrica e comercializa produtos para tornar os momentos íntimos mais especiais, românticos e sensuais, participa da Erótika Fair 2011, o maior encontro de negócios do mercado erótico brasileiro, que acontece entre os dias 7 e 10 de abril de 2011, no Espaço Tancredo (Av. Pres. Tancredo Neves, 600, Ipiranga, São Paulo).
A convidada especial da INSIDE Cosméticos, Lisi Benitez, mais conhecida como Piu Piu, repórter do programa Tudo é Possível, da Rede Record, marca sua presença no evento, no dia 8 de abril, sexta-feira, às 17h, com uma visita ao estande marca (J3, Rua do Tesão).
“A Erótika Fair é a vitrine perfeita para apresentarmos nossos lançamentos, já que, tanto o evento como os cosméticos INSIDE, têm o objetivo de estimular o prazer e a sensualidade e ainda quebrar tabus deste universo, que ainda gera tanto preconceito”, compara Salvador Bevacqua, diretor da INSIDE Cosméticos.
Foram esses tabus que motivaram também a criação da loja móvel INSIDE Cosméticos, pelo sistema de franquias. “A concepção desse novo modelo de negócios surgiu da constatação de que muitas pessoas ainda têm vergonha de ir a um sexy shop”, revela Bevacqua. O objetivo da loja móvel é exatamente evitar constrangimentos, por isso, além de evitar que o consumidor tenha que ir até um ponto de venda, a loja móvel ganhou um visual jovial e descontraído, características que permeiam todos os produtos e a comunicação da empresa.

Lançamentos INSIDE Cosméticos
Produtos inovadores e com diferentes formas de uso para estimular e deixar os momentos íntimos mais intensos são os lançamentos que a INSIDE Cosméticos apresenta na Erótika Fair.
Cápsula Beijável – carro-chefe da INSIDE Cosméticos, a Cápsula Beijável é uma bolinha gelatinosa, que pode ser usada de diferentes maneiras – basta usar a imaginação – para provocar sensações inesperadas. As novidades são o novo formato oval e os três novos sabores: chocomenta, sensação (chocolate com morango) e cereja, em embalagens com duas unidades. Para sua fabricação, a INSIDE Cosméticos utiliza tecnologia de ponta, comparável às melhores do mundo. No Brasil, é uma das poucas a produzir esse tipo de produto, que mantém os ativos utilizados e encapsulados inalterados e livres de contaminação. Com a Cápsula Beijável, uma massagem inocente pode se tornar uma deliciosa brincadeira sensual.
SPA Sex – a linha SPA Sex, divida em Tentação, Sensação e Paixão, foi desenvolvida para quem quer se preparar para um encontro amoroso: cuidar da pele com os Sais de Banho e a Espuma de Banho Bifásica e relaxar o corpo e a mente com o Aromatizador de Ambiente com Varetas e a Vela para Massagem. A linha também pode ser usada durante o encontro, para criar um clima mais sedutor. Para isso, os produtos da linha Tentação, estimulantes, usam dos poderes aromacológicos da exótica noz moscada, do âmbar e do musk; para revitalizar, a linha Sensação é composta por notas marinhas, envolvidas com âmbar e musk; enquanto as notas florais com fundo sereno de sândalo, vetiver e musk, presentes na linha Paixão, ajudam a envolver o corpo numa atmosfera de relaxamento.
Pheros Ball – as bolinhas gelatinosas para massagem podem ser utilizadas de diversas maneiras, despertando maravilhosas sensações. As cápsulas estão disponíveis em dez diferentes fragrâncias, inspiradas em perfumes importados, e em embalagens com 1 ou 2 unidades. A tecnologia que a INSIDE Cosméticos utiliza na fabricação de cápsulas gelatinosas é comparável às melhores do mundo e, no Brasil, é uma das poucas a produzir esse tipo de produto. Os ativos utilizados e encapsulados se mantêm inalterados e livres de contaminação.
Sweet Body – escrever poemas e declarações no corpo do amado(a), desenhar, provocar, depois apagar tudo com muitos e muitos beijos e ainda sentir o sabor de chocolate, morango, limão ice, cereja ou do coquetel do pirata (salada de frutas e rum). Com Sweet Body é possível brincar e realizar as mais diversas fantasias...
Sabonete Mousse Menta – desenvolvido para ser utilizado sempre que precisar de uma higienização rápida. Prático, o Sabonete Mousse Menta pode ser usado em qualquer lugar ou momento do dia ou da noite. Produz uma espuma cremosa, não precisa de enxágue e ainda deixa a pele com o leve frescor da menta.

INSIDE Cosméticos na 18ª Erótika Fair
Data: de 7 a 10 de abril, das 14h às 22h
Local: Espaço Tancredo - Av. Pres. Tancredo Neves, 600 - Ipiranga - São Paulo/SP
Estande: Rua do Tesão - J3
Ingressos: R$ 40,00/dia, ou R$ 50,00 pacote para os 4 dias
Informações: www.erotikafair.com.br
Censura: Proibido para menores de 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário