sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexo ao ar livre é pura gostosura!

 Sabemos muito bem que a ousadia no sexo é um tremendo estimulante e que leva qualquer um nas alturas. Que tal levar essa ousadia para além de quatro paredes? Hoje damos de presente pra você gostosas opções de sexo ao ar livre para deixar a rotina de vez e cair de boca no prazer...Preparada? Lá vai!

No Quintal
Sua casa tem um jardinzinho? Aproveite. O quintal oferece todos os benefícios sensoriais de uma experiência ao ar livre com privacidade. 
Posição indicada: faça o bonitão sentar numa espreguiçadeira ou no gramado mesmo com as pernas estendidas. Depois, sente sobre ele de costas, olhando para os pés dele. Apoie as mãos nas coxas e bote seus pés no chão ou no móvel. Mova-se para cima e para baixo, estimulando as terminações nervosas na entrada da vagina.
Na Praia
Sexo na praia é excitante porque associamos o ambiente com espontaneidade e férias. Respirar a maresia e ouvir as ondas quebrando pode soar meio brega, mas na prática é sedutor. Procure um cantinho isolado pelas pedras e estenda a canga ou toalha (você não quer uma esfoliação, não é?).
Posição indicada: peça a ele que sente de pernas abertas e vá para o colo dele, de frente, apoiando seus joelhos na canga - isso permite penetração profunda e boa tração. Mais do que subir e descer, prefira ficar juntinho e encoste seu clitóris no púbis dele. Quando sentir que ele está perto de gozar, mova-se desenhando um oito: atrasa o êxtase dele ao mesmo tempo que estimula diferentes áreas dentro de você.
Na Água (lago, piscina, cachoeira ou mar)
Ficar molhada pode ser bem erótico e, se você não for apresentadora de TV, ninguém vai filmar. Estar submersa ou sob um jato d’água é prazeroso porque sua pele fica mais sensível ao toque quando úmida. Mas a água pode lavar a lubrificação, então tenha um lubrificante.
Posição indicada: envolva a cintura dele com as pernas e afaste o biquíni para liberar o acesso. Deixe que ele segure seu bumbum para dar o ritmo.
No Mato
Da próxima vez que você fizer trekking ou mountain bike com o mocinho, pare e aposte em outro tipo de atividade física. Tem algo de rústico em transar na natureza - e isso pode evocar seu espírito de aventura. "Durante uma corrida, em que os níveis de endorfina estão altos, o isolamento deixa as tentações irresistíveis", diz Amaury.
Posição indicada: encoste em uma pedra grande ou árvore enquanto ele a penetra por trás. Com as mãos, ele pode acariciar outras áreas erógenas e você pode empinar o bumbum para uma penetração mais profunda.

Fonte: Portal M de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário