quinta-feira, 28 de abril de 2011

SEXO.COM Inside visita You Pix

 
Nós da Inside com um imenso prazer participamos desse evento super bacana, interativo e que está dando o que falar. O you pix pra quem nao sabe é um evento de cultura de Internet onde se curte, discute e celebra tudo o que rola na web.

Participamos da palestra  sexo.com com os debatedores Marcelo Vitorino (do blog Pergunte ao Urso), a especialista em sexo Carmen Janssen (sexóloga) e a musa do lingerieday Carol (@TchulimTchulim), todos bem avontade com a Ana Erthal (pesquisadora de mídias digitais), que dirigiu o debate com perguntas acaloradas e Laura Lopes do (Sexpedia).

Onde rolou o bate-papo sobre a sexualidade na internet e sua influência. Com exposição de vários fatos e pontos de vista interessantes, podemos frisar que o sexo e web estão definitivamente ligados, que essa nova geração já está mais sem pudores quanto à exposição de seus desejos e fantasias a milhares de internautas e muitos se sentem mais a vontade com o sexo virtual do que com o sexo literalmente, pois a forma de se mostrar é diversa e muitas vezes anônimas.

O sexo ainda continua sendo um tabu , mas a internet veio pra ficar como uma ferramenta de escape para o mundo dos nossos desejos mais íntimos sem o risco de nos sentirmos sujos e culpados, mas nada substitui o sexo presencial hein gente. Como resumir o youpix? Simplesmente nota 1000! .
Carol Musa do LINGERIEDAY



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário