sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vergonha no Sexo? Aqui não !

Se você ainda sente vergonha na hora do sexo, pode parando agora! Como assim vergonha? Você é linda, maravilhosa e única, e merece sim sentir prazer. Trouxemos dicas imbatívéis para riscar de vez essa palavra do seu dicionário.Vamos lá!

Questione essa timidez!

Antes de tudo, tente entender as razões que a fazem ser tímida em relação ao sexo. Pergunte a si mesma: De onde vem essa vergonha? Será que não faço isso ou aquilo porque de fato não gosto ou porque alguém disse que é errado? Com base nas respostas, você poderá fazer mudanças significativas. que a fazem ser tímida em relação ao sexo. Pergunte a si mesma: De onde vem essa vergonha? Será que não faço isso ou aquilo porque de fato não gosto ou porque alguém disse que é errado? Com base nas respostas, você poderá fazer mudanças significativas.

Sinta prazer sozinha.. 

Dizer que você deve se masturbar e descobrir seus pontos de prazer pode até ser clichê. E é clichê por uma razão: funciona! Pegue um espelhinho, conheça sua vagina, se toque. Assim, você saberá mostrar ao gato como levá-la à loucura! E mais: a masturbação deve ser mais que uma alternativa para as temporadas "secas" - até porque quanto mais orgasmos tiver, mais vontade terá de transar!

Explore o tema

Outra maneira para deixar o acanhamento de lado é se forçar a pensar em sexo. Comece conversando com as amigas. Também vale entrar em salas de bate-papo picantes, ler livros, sites e revistas sobre o assunto e, claro, visitar uma sex shop. E não deixe de falar com seu parceiro. Seja corajosa e abra o coração. Certamente ele será receptivo!
  
Torne-se mestre no sexo oral

Se tem problemas em fazer sexo oral, pode ser mais fácil começar a gostar da coisa de uma maneira suave. Ele vai adorar se você brincar com a língua. Comece lambendo como se fosse um sorvete. Depois passe a pontinha da língua por todo o membro – de lado a lado, do alto à base - e esfregue por toda a cabeça.
  
Alimente suas fantasias sexuais

Todos têm fantasias sexuais. A diferença: há quem as realiza e há quem morre só de pensar nisso. Quer entrar para o primeiro grupo? Proponha ao parceiro um jogo de cartas. Você e ele devem escrever as fantasias em cartões. Depois, juntos, leem tudo e as dividem em três pilhas: as que querem transformar em realidade, as que devem permanecer fantasias (mas serão lembradas durante a transa) e as que serão esquecidas. Daí, a diversão depende de vocês!
  
Você é gostosa, sim!

Não dá para ter pudor em mostrar o corpo. Se ele está com você, é porque sente tesão ao vê-la, beijá-la, abraçá-la... E outra: quando os homens estão excitados, ficam concentrados no momento - não vão procurar por celulite, estrias e essas bobagens.
  
Deixe que o gato dê uma espiadinha

E que tal se masturbar na frente do bonitão? Se só de pensar na ideia já fica vermelha, considere que homens são muito visuais. Ficam especialmente excitados ao olhar. Você não pode perder essa chance de excitá-lo. Faça um teatrinho para ele. Uma alternativa para ficar mais à vontade: use uma luz mais suave, como a de velas.
  
Ajude o rapaz a lhe dar prazer

Não consegue atingir o orgasmo e tem medo de contar ao parceiro? Quanto mais fingimento, pior para o casal. Lembre da dica 2 e leve a mão do moço às regiões prazerosas. Ele vai adorar ver você bem empolgada.
  
Se ele não conseguir...

Vale tentar tocar seu clitóris enquanto ele a penetra. A iniciativa será bem-vinda - principalmente se o moço estiver em posição desconfortável há vários minutos... E gema durante a transa! O maior incentivo para o homem é ver seu entusiasmo. Agora, se não conseguimos convencer você com as nove dicas, relaxe: na hora de transar, passar um pouco de vergonha vale a pena! O que é um breve momento constrangedor (como, digamos, ao falar umas sacanagens na cama) comparado ao prazer que você sentirá? Ria da situação - bom humor é afrodisíaco!

Fonte: Portal M de Mulher/ Conteúdo Viva!Mais.





 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário