segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parceiro e Sexo

Se você começou um relacionamento agora, como chegar naquela questão sobre SEXO? Esse assunto é essencial em um relacionamento. Não se sinta mal, você vai estar abrindo uma porta pra intimidade. Homens são mais fechados, eles tem uma certa dificuldade de falar sobre essas coisas, ao contrário da mulher. Discutir sobre esse assunto entre vocês é importante para que se conheçam mais e cria um laço de confiança mais forte. 
Para conversar sobre isso, deve ser com calma, combinem uma hora pra conversarem e deixe fluir. Vocês podem se sentir desconfortáveis, mas qualquer problema, pense se ele ou ela te amar vocês vão resolver juntos. 
Não fale tudo para satisfazer seu parceiro, ambos deve estar felizes.
Segundo o Vila Mulher do Terra, "Para a mulher ser uma boa parceira sexual, ela deverá executar a fantasia sexual não só para agradar o parceiro e sim porque lhe faz bem e a excita. O que mexe com o homem não é fantasia em si, e sim como ela é executada pela mulher. É por isso que a mulher tem que curtir muito o que ela está fazendo." 
Não adianta você ter uma conversa com seu parceiro, mas querendo só agradar e não se agradar. Com as preliminares facilita muito, porque ambos vão se sentir bem. Fique atenta como vocês são na cama e se você se sentir encomodado fale, não guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário