terça-feira, 14 de junho de 2011

Massagem Tântrica: Prazer além dos limites

A Massagem Tântrica é um estilo de massagem que tem como base a filosofia do Tantra, surgida em 2.500 a.C., cuja origem nasceu na cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é conhecido como Paquistão. Tecnicamente, a massagem tem como objetivo despertar a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.

A massagem permite sensibilizar áreas que desconhecemos sensorialmente. Através do toque podemos despertar sensações, estimular, excitar, conectar e gerar a sensação de que não estamos sós. O toque cura, se transforma num veículo para expressar seu amor, energia e prazer. Bloqueios, dores, e experiências negativas guardadas no inconsciente afetam diretamente nossas relações e nossas sensações corporais, ainda que não percebamos. Ao massagear estas regiões, podemos liberar a energia estagnada, curando velhos bloqueios e abrindo um leque de novas possibilidades.

O Método Deva Nishok é uma revolucionária e exclusiva metodologia de massagem, criada por Deva Nishok onde o objetivo é a oportunidade de experimentar novas possibilidades de prazer, propiciando uma maior consciência de seu corpo e reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega. Nesta massagem, todo o potencial sensorial do corpo é despertado, proporcionando sensações e percepções desconhecidas até então. Não há sexo inserido no contexto dos atendimentos e não há nenhuma possibilidade de existir relações sexuais entre terapeuta e cliente durante o atendimento. O objetivo deste trabalho é o desenvolvimento sensorial e proprioceptivo.

Não há sexo inserido no contexto dos atendimentos e não há nenhuma possibilidade de existir relações sexuais entre terapeuta e cliente durante o atendimento. O objetivo deste trabalho é o desenvolvimento sensorial e proprioceptivo.

Através de manobras especialmente elaboradas, aos poucos, aspectos sensoriais bioelétricos são “acordados”. Estes impulsos elétricos vão sensibilizando músculos e desencadeando uma reação orgástica intensa e prazerosa, de origem neuro-muscular. Estas descargas produzem a sensação orgástica, aquilo que no Tantra chamamos de “Orgasmos Secos” (sem ejaculação) e “Orgasmos Perenes” (sem declínio após o clímax), com a presença de múltiplos e sucessivos orgasmos, tanto nos homens como nas mulheres.

Benefícios da massagem tântrica:

  • Auxilia na cura das disfunções sexuais (falta de libido, anorgasmia, vaginismo, frigidez para as mulheres e ejaculação precoce, disfunção erétil (impotência sexual), priapismo para os homens); 
  • Aumenta a percepção sensorial do corpo;
  • Potencializa novas perspectivas orgásticas; 
  • Modifica a anatomia peniana, aumentando sua flexibilidade, tempo de ereção e tamanho; 
  • Desperta o potencial sensorial da Glândula de Grafenberg (Ponto G);
  • Abre novos caminhos para a experiência de orgasmos múltiplos, permitindo a obtenção da ejaculação feminina nas mulheres e de orgasmos secos nos homens;
  • Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica.
Fonte: Site do Terapeuta Tântrico Gilson Nakamura e Cia do Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário