segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Caia de boca nos alimentos afrodisíacos

CENOURA, ABÓBORA E TOMATE - São ricos em Betacaroteno (vitamina A). Essencial para a produção dos hormônios sexuais. A cenoura e o tomate podem ser consumidos crus na salada. A abóbora e a cenoura podem ser refogadas. O tomate pode ser consumido como molho.

CHOCOLATE - Rico em triptofano, feniletilamina e flavonóide. Aumenta a sensação de prazer, melhora a disposição e bem estar e estimula o fluxo sanguíneos. Pode ser acrescido na preparação da sobremesa.

SALMÃO E ATUM - Rico em ácidos graxos essenciais. Contribuem para a manutenção da condição da sexualidade satisfatória e influência na temperatura corporal. Podem ser consumidos como prato principal ou no caso do atum, como patê para acompanhar pães e torradas.

PIMENTA - Apresenta em sua composição cálcio, ferro, caroteno. Promove o aumento da temperatura corporal e ajuda na contração efetiva muscular (orgasmo). Pode ser acrescido como condimento durante a preparação do prato principal.

GENGIBRE - Possui em sua composição cálcio, ferro, fósforo, potássio, magnésio e sódio. Interfere na temperatura corporal e na contração efetiva muscular (orgasmo). Pode ser acrescido no prato principal ou na sobremesa e, pode ser consumido como chá. 

OSTRAS - Ricas em fósforo e iodo contêm zinco e selênio. Aumenta a disposição para o sexo e estimula a fertilidade e a produção do sêmen.

ASPARGOS - Vitamina B e folato. Aumenta o nível de circulação sanguínea. Pode ser consumido como guarnição refogada.

LEITE E DERIVADOS - Rico em cálcio, arginina e gordura. Ajuda na contração muscular efetiva (orgasmo), estimula o fluxo sanguíneo e influência na temperatura corporal. Pode ser acrescido em uma preparação ou consumido durante o dia.

NOZES, AMENDOINS E AMÊNDOAS - Rico em cálcio, arginina e gordura. Ajuda na contração muscular efetiva (orgasmo), estimula o fluxo sanguíneo e influência na temperatura corporal. Pode ser acrescido em uma preparação ou consumido durante o dia. Rico em gorduras e zinco, cálcio e magnésio. Ajudam na formação dos hormônios sexuais, fertilidade e nas contrações musculares orgásticas. Podem ser consumidas como petiscos ou acrescidas no prato principal.

ESPECIARIAS - Canela, açafrão, noz moscada, manjericão. O aroma aumenta a libido. Podem ser acrescidos nas preparações culinárias como prato principal ou na sobremesa, no caso da canela.

BANANA - Rica em potássio e gordura. Eleva a quantidade de serotonina no sangue e ajuda na contração efetiva muscular (orgasmo). Pode ser consumida crua ou como sobremesa.

CAFÉ - Rico em cafeína possui grande variedade de minerais como: potássio, magnésio, cálcio, sódio, ferro, manganês e zinco. Aumenta a libido e a circulação sanguínea, melhora a disposição. Pode ser consumido como acompanhamento a uma refeição.  

Fonte: Bolsa de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário